terça-feira, 25 de março de 2014
COPA DO MUNDO
O brasil é realmente o país do futebol,chegou a copa todo mundo,todo mundo esquece que foram gastos milhões que poderiam ser muito bem aplicados em educação saneamento basico ou principalmente na area da saúde,area que parece cada vez pior,tudo bem que é um perildo de festas,mas deveria ser mais planejado para não deixar outros pontos tão carentes como os hospitais enquanto nos estadios com seus valores absurdos como por exemplo o valor dos ingressos,que da a impressão que querem retomar o dinheiro gasto do povo, assentos caros e os hospitais sem macas,varios equipamentos carissimos e os hospitais sem maquina de raio x,tudo bem que a copa pode ter seus beneficios mas sera que valeu realmente gastar tanto dinheiro assim em?deixo a pergunta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário