terça-feira, 1 de abril de 2014

violencia

A cada dia que se paasa fico mais preocupado vc liga a televisão é violencias,radio violencia,jornal violencia anda na rua sem saber ao certo o que vai acontecer,mas quero destacar que um lugar parece estar pior do que os outros a praça seca que virou vergonha ,um bairro tão bom e ao mesmo tempo tão violento,com leis defasadas não se tomam atitudes cabiveis quebram tudo como se fosse algo normal,incendeiam onibus facilmente a policia prende mais logo depois é obrigada a soltar olha esta dificil viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário