neste domingo a exatos 16 horas flamengo e vasco começam a medir forças pra ver quem vai se sagrar campeão carioca de 2014,acredito que o flamengo leva vantagem sobre o vasco ate pela motivação extra que vem do bom jogo que fez contra o emelec,mas clássico é clássico,espero que seja um bom jogo de futebol,e que as torcidas vão para apoiar seus times e não para protagonizar senas de vandalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário