Agora tudo virou motivo de manifestção,algumas verdadeira mente necessarias outras nem tanto,mas de fato é que alguns estão se aproveitando das manifestções algo que era pra ser pacifico apenas lutas por direitos,estão sendo infiltradas por verdadeiros baderneiros que estão ali para quebrar,saquear e ate mesmo ferir pessoas que não tem nada a ver com o motivo ou causa,e com isso vão distruindo bancos queimando onibus e quando presos,presos que piada,bom quando pegos ficam uma,duas noites detidos e so no outro dia solto para fazer a proxima baderna,e que leis nos temos sinceramente não sei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário