terça-feira, 25 de março de 2014

ISSO É BRASIL?

  É impressionante como no brasil varias pessoas não se dão conta como o seu voto é importante conversando com um amigo,ele me disse que todo politico é igual,que não existe voto certo pois todos roubam da mesma forma,eu parando pra analisar fria mente de certa forma ele não deixa de ter alguma razão,só que o que acontece é que por pensar dessa forma é que derrepente não se muda absolutamente nada,pois se todos pensarem assim,o pais nunca vai evoluir,pode existir politicos que ainda queiram realmente algo serio indepentente de partido,esses politicos trabalham o ano todo tentando melhorar alguma coisa,asfaltando uma rua melhorando uma escola,melhorando as iluminações de algumas ruas ou praças,mais esse trabalho como disse antes deve ser continuo o ano todo e não perto das eleições pois isso é so pra chamar votos,então galera fiquem de olho sim,pois no meio de 5 laranjas podres uma pode não estar contaminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário